• Luiz da Cruz

Secretaria de Saúde homenageia servidores pelo enfrentamento à Covid-19

Desde o início da pandemia, em fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde vem se debruçando em ações estratégicas para garantir o atendimento em unidades, UPAs, assistência farmacêutica, odontologia e serviços. Portarias, decretos e normas norteiam constantemente a melhor forma de ofertar aos pacientes o acolhimento e tratamento às suas enfermidades.

Para que isso se torne realidade todos os dias, é preciso contar com os nossos heróis dessa batalha contra à Covid: os servidores da saúde. Entre números, estatísticas, avanço da estrutura pública (leitos, equipamentos, insumos e medicamentos), a Secretaria Municipal de Saúde enaltece o trabalho e dedicações de todos os servidores na busca incansável pelo bem estar dos pacientes.

“De 26 de fevereiro à 05 de agosto são 162 dias de enfrentamento à Covid-19, e ao mesmo tempo de tantas outras doenças. Os servidores da Sesau nunca se omitiram, estiveram dedicados e focados em prestar o melhor atendimento. Em nome dos diretores, gerentes e assessores abaixo representados, agradecemos a cada um dos 2.334 servidores por todo o empenho, dedicação e trabalho - a luta continua”, agradeceu o Secretário Municipal de Saúde, Thiago Daross Stefanello.



451 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 Secretaria de Comunicação Social de Cascavel