• Crislaine Güetter

Por conta da abertura da Feira do Teatro no domingo, barracas passam por sanitização

A tradicional Feira do Teatro, que se consolidou em um ponto de encontro da população de Cascavel nas manhãs de domingo, retornará as suas atividades neste fim de semana.

Neste domingo (26), das 8h às 13h, os artesanatos, food trucks, artigos de coleção, brechó, entre outros, estarão disponíveis aos frequentadores da feira. E por conta dessa retomada, as barracas dos feirantes passaram por uma intensa sanitização nesta sexta-feira (24). Durante o procedimento, foi utilizada a amônia quaternária. A medida é para evitar a propagação do vírus Covid-19; mais uma das ações de enfrentamento ao coronavírus adotadas pelo Município para a Retomada Segura.

Por conta da pandemia, a feira, inclusive, terá algumas regras, como limite de acesso de até 70 pessoas no espaço ao mesmo tempo. A praça de alimentação também terá espaço limitado e a orientação é que, preferencialmente, as pessoas comprem os alimentos para consumirem em casa. O uso de máscara é obrigatório e haverá álcool gel em todas as barracas.



33 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 Secretaria de Comunicação Social de Cascavel