• Luiz da Cruz

População pode utilizar Chat Online para atendimento sobre Covid-19

A Secretaria de Saúde de Cascavel disponibilizou mais uma ferramenta de auxílio à população, que precisa de atendimentos relacionados aos sintomas gripais ou respiratórios. Além do Call Center (3096-9090), as pessoas podem acessar o site www.fatooufakecascavel.com.br e conectar o chat-online (Chat Covid-19);

O atendimento pelo chat é o mesmo prestado pelo atendente do Call Center. Assim, o usuário não precisará ficar aguardando a chamada telefônica.

O Chat Covid-19 vai auxiliar no processo de identificação de casos suspeitos do novo coronavirus, usando a tecnologia de bots (robôs de atendimento). A ferramenta é capaz de identificar, baseado em comportamento e sintomas, as pessoas suspeitas de Covid-19.

Conforme a Secretaria de Saúde de Cascavel, com o Chat Covid-19, o paciente irá responder um questionário de queixas ou sintomas, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Ao final da triagem, um membro da equipe multidisciplinar irá enviar, via whatsapp do paciente, a notificação de isolamento.

Um médico dessa mesma equipe também fará o contato com o paciente para o monitoramento do caso.

Acesse: https://www.fatooufakecascavel.com.br/ e conheça a nova ferramenta.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 Secretaria de Comunicação Social de Cascavel