• Luiz da Cruz

Feiras do Teatro e do Pequeno Produtor voltam a ser realizadas aos domingos

A feira do Pequeno produtor volta a ser realizada neste domingo (20), das 7h às 12h, mas desta vez em frente à prefeitura de Cascavel, mesmo local onde acontece a feira aos sábados . Já a Feira do Teatro também acontecerá no domingo, das 8h às 13, no estacionamento do Teatro Municipal. A decisão foi tomada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e representantes das duas feiras, em reunião no fim da manhã de hoje (17).


Inicialmente, as duas feiras tiveram suspensas a realização aos domingos por contas das medidas de prevenção contra o Coronavirus. “É o compromisso do nosso prefeito com o emprego, a geração de renda e também com a saúde e a vida! Isso tudo poderá acontecer em função de que na semana passada Cascavel estava na fase roxa, esta semana caiu um pouco voltando à fase vermelha e foram abertos oito novos leitos no Hospital Universitário”, explicou, o diretor da Semdec, Lucas Souza.


Nas duas feiras, todos os protocolos de segurança estão sendo adotados para garantir as medidas preventivas exigidas pelos órgão de saúde. Os feirantes adotaram o isolamento com o uso de corda nas barracas para garantir o distanciamento, o espaçamento entre as bancas, uso de álcool gel, máscara e atendimento no sistema drive-thru.


Reforçando

A Feira do Teatro acontece neste domingo (20) das 8h às 13h, no estacionamento do Teatro Municipal e a Feira do Pequeno produtor, na rua Ruy Barbosa, em frente a prefeitura (mesmo local onde a feira é realizada aos sábados) das 7h às 12h.

31 visualizações0 comentário