• Paula Mai

Feira do Teatro volta a funcionar neste domingo (11)

Medidas de combate ao coronavírus continuarão sendo adotadas pelos feirantes

Depois de mais de trinta dias suspensa por conta das medidas de combate ao coronavirus, a Feira do Teatro de Cascavel, volta a funcionar, neste domingo (11), das 08h às 13h, mas observando todos os cuidados e protocolos contra a Covid-19, como uso de máscara, distanciamento, redução no número de mesas para consumo de alimentos e público.

A Feira do Teatro acontece no estacionamento do Teatro Municipal e tornou-se ao longo de sua implantação um ponto de encontro das famílias cascavelenses e também de municípios da região que visitam a cidade.

Nesta retomada da feira, os visitantes poderão ter acesso às 60 barracas onde são comercializados produtos como artigos de coleção, artesanato, brechó, e oito food trucks que servem lanches, café, sucos, entre outros alimentos. “A praça de alimentação estará aberta, porém de forma restrita quanto as mesas e cadeiras , para que não haja aglomeração e possamos manter todos os protocolos de saúde”, explicou Lucas Souza, diretor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cascavel.

A Feira do Teatro é dedicada à exposição e comercialização de produtos artesanais, o que estimula a atividade cultural e econômica com geração de trabalho e renda.

6 visualizações0 comentário