• Crislaine Güetter

Feira do Pequeno Produtor será realizada domingo por drive-thru

Com o risco dos alimentos estragarem, a Prefeitura de Cascavel liberou a Feira do Pequeno Produtor de voltar a funcionar no Município neste domingo (29), no antigo Terminal Oeste, em frente ao Paço, das 7h às 12h. No entanto, o serviço terá que seguir algumas restrições por conta do enfrentamento ao coronavírus (covid-19).

Além de todas as regras de higienização, os produtores farão o atendimento em sistema de drive-thru, isto é, os cidadãos serão atendidos pelas janelas dos carros e não poderão descer do veículo. A medida evita aglomeração de pessoas.

Conforme o presidente da Feira, Roque Garlet, os idosos acima de 60 anos e pessoas que fazem parte do grupo de risco não deverão participar da feira. “Além disso, não terá o serviço de lanches, apenas hortifruti, panificação e produtos de origem animal”, explica.

Durante a semana, a Feira vai atender nos dias de costume: terça e quinta-feira, das 12h às 19h. No sábado e domingo, o serviço será das 7h às 12h. Essa medida será reavaliada após o dia 5 de abril.


99 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 Secretaria de Comunicação Social de Cascavel