• Luiz da Cruz

Cascavel vacina população com 22 anos ou mais nesta quarta


A vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (25) será para o público com 22 anos ou mais. A primeira dose será aplicada em todas as unidades, com exceção das UBSs do Santa Cruz, Nova Cidade e Floresta, que foram transformadas em referência para o atendimento de Covid-19. Essas três unidades, no entanto, estarão vacinando a segunda dose para quem tomou a primeira no mesmo local.


A vacinação terá início as 8h e prossegue até o meio-dia, porém, o encerramento poderá ocorrer antes, conforme a disponibilidade das doses.


Para quem vai receber a segunda dose, o horário continua das 13 às 17h, mas a orientação é para que a pessoa esteja na unidade até as 16h, quando serão abertos frascos apenas com a presença de pessoas suficientes para esgotar as doses.

Para vacinar é necessário apresentar documentos pessoais no ato da aplicação, preferencialmente CPF, cartão SUS ou documento com foto, e ainda um comprovante de residência no município de Cascavel.


Cabe salientar que as pessoas na faixa etária de 22 anos que tomaram a vacina contra a Influenza precisam aguardar 14 dias para receber a dose da vacina anticovid.

82 visualizações0 comentário