• Paula Mai

Cascavel continua vacinação do grupo de 61 anos em drive-thru

Entre primeira e segunda dose, Cascavel imunizou hoje mais de 4 mil pessoas


Continua nesta terça-feira (27) a vacinação contra a covid-19 do grupo de 61 anos completos ou mais, em Drive-Thru, pela rua Rua Fortunato Beber, nº 987, rua lateral do Centro de Eventos, em Cascavel.

A aplicação começa às 8 horas e segue até 17 horas. A Secretaria Municipal da Saúde orienta que os idosos levem documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Eficiência

Nesta segunda-feira (26) foram 1815 aplicações de primeira dose e 2794 segunda dose. Com os dados de hoje, Cascavel atinge marca de 52. 074 pessoas vacinadas contra a covid e 29.901 já fizeram a segunda dose.


Unioeste Na Unioeste acontece a segunda dose da vacina contra a covid-19, somente para idosos, sistema Drive-thru, das 8h às 17h.


Vacina Solidária O Provopar segue a arrecadação de alimentos nos dois pontos de vacinação, Centro de Eventos e na Unioeste. O convite é para a população que for vacinar, se puder, leve um quilo de alimento, que estão sendo entregues para as famílias que precisam de ajuda. De acordo com a entidade, a cada dia é maior o número de pessoas que por dificuldades financeiras, devido à pandemia, procuram o Provopar Cascavel.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo